Curso de Dificuldades e Possibilidades no Ensino da Geometria

Curso de Dificuldades e Possibilidades no Ensino da Geometria

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de Dificuldades e Possibilidades no Ensino da Geometria

Matricular Agora

Resumo:

O profissional especializado em Dificuldades e Possibilidades no Ensino da Geometria atua como mediador entre os alunos e a disciplina, identificando as dificuldades específicas de cada estudante e criando estratégias personalizadas para superá-las. Ele utiliza abordagens inovadoras e recursos tecnológicos para tornar o aprendizado mais acessível e cativante, estimulando o desenvolvimento do pensamento espacial e a compreensão dos conceitos geométricos.

Numerosas famílias procuraram novos modos de evolução para o trabalhador em um mercado sempre mais concorrido, particularizado pela contemporânea alteração econômica e pela multinacionalização. Permanecer informado e com compreensão é a vantagem para se sobressair no mercado de trabalho.

Ensino remotamente são a opção precisa adequado a aqueles que necessitam de prática valor no trabalho ou em casa. Determine o curso em companhia de instrumentos qualificados a qualquer hora e em qualquer localização, tudo segue do seu empenho, através de um computador, laptop, tablet ou smartphone ligado à Internet.

Faça o Curso de Dificuldades e Possibilidades no Ensino da Geometria e tenha sua atividade de uma forma diferenciada nas empresas

Metodologia:

Neste curso, os educadores terão a oportunidade de investigar as principais dificuldades que os estudantes encontram ao aprender geometria. Com base nessa análise, serão apresentadas possibilidades para adaptar o ensino, tornando-o mais inclusivo e engajador, além de explorar recursos tecnológicos para enriquecer as aulas.

O Curso de Dificuldades e Possibilidades no Ensino da Geometria é completamente online e dispõe uma metodologia de ensino exclusiva. Com temas no formato de apostilas, contudo completamente direto ao ponto, é possível adquirir conteúdo de maneira prática e eficiente.Se você tenha vontade, é concebível adquirir a declaração de conclusão do Curso de Dificuldades e Possibilidades no Ensino da Geometria. Só por R$ 79.9, você poderá provar seus conhecimentos obtidos em concursos, introduzir no currículo, para horas complementares na Instituição de ensino, dentre outras ocupações.Você conhecerá nos livros um modo de aprender com o cenário do mercado, dado que os tópicos são relacionados com o que possui mais de novo no domínio. Após completado, ainda haverá um teste com 10 interrogações para certificar os recentes aprendizados adquiridos.

Objetivo:

Obter formação nesse curso possibilita que educadores desenvolvam estratégias inovadoras para ensinar geometria, compreendendo as dificuldades dos alunos e adaptando o ensino de acordo com suas necessidades individuais, garantindo, assim, uma educação mais inclusiva e de qualidade.

O objetivo do Curso de Dificuldades e Possibilidades no Ensino da Geometria é produzir estudo técnico, de forma a entusiasmar pesquisas contínuas nos estudantes e trabalhadores da área de Educação.

Material de Estudos:

Com o crescimento do desemprego é difícil se manter para adquirir uma oportunidade de emprego. Contudo, com um Curso de Dificuldades e Possibilidades no Ensino da Geometria isso é viável.

Certificado:

O certificado do curso de Curso fornece qualificação sem ter de dedicar em tempo de locomoção, uma vez que é possível ser efetivado em qualquer área, bastando, exclusivamente, de uma máquina com acesso à web, por elucidação celular, dentre outros.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Eixos Estruturantes Do Ensino De Matemática

- O Ensino E A Aprendizagem Da Matemática Na Eja

- O Ensino De Matemática Na Eja E A Pedagogia Histórico-crítica (phc)

- Pesquisa De Campo: Resultados E Discussões

- Eja – Modalidade Específica Da Educação Escolar

- As Funções Da Eja

- Organizando A Eja Como Modalidade Específica Da Educação Escolar

- Fundamentos Da área De Matemática Para O Ensino De Jovens E Adultos- Eja

- A Teoria Da Aprendizagem Significativa

- Expectativas De Aprendizagem

- Explorações Didáticas

- Fundamentos E Princípios Da Avaliação Na Eja

- Introdução à Realidade Da Educação De Jovens E Adultos Na Prisão

- A Educação De Jovens E Adultos Na Legislação Educacional

- A Educação Em Prisões (ep) Corporificada Pela Eja

- Matrizes De Matemática

- Organização Da Educação Presencial De Jovens E Adultos

- Organização Da Educação Presencial

- Jovens E Adultos

- Andragogia

- Por Que E Para Que Aprender Matemática?

- Geometria E O Seu Ensino

- O Ensino Da Matemática Na Eja

- A Legislação Oficial E O Ensino Da Matemática

- Organização Geral Da Educação De Jovens E Adultos

- Competências Do Pensamento Geométrico

- Piaget E O As Estruturas Cognitivas

- Linguagem Matemática

- Princípios Filosóficos Que Nortearam O Trabalho

- Desempenho Matemático E Algébrico Na Educação De Jovens E Adultos

- Uma Experiência De Ensino De Matemática Financeira

- A Matemática Financeira No Currículo Do Ensino Médio Da Eja

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Eixos Estruturantes Do Ensino De Matemática

- O Ensino E A Aprendizagem Da Matemática Na Eja

- O Ensino De Matemática Na Eja E A Pedagogia Histórico-crítica (phc)

- Pesquisa De Campo: Resultados E Discussões

- Eja – Modalidade Específica Da Educação Escolar

- As Funções Da Eja

- Organizando A Eja Como Modalidade Específica Da Educação Escolar

- Fundamentos Da área De Matemática Para O Ensino De Jovens E Adultos- Eja

- A Teoria Da Aprendizagem Significativa

- Expectativas De Aprendizagem

- Explorações Didáticas

- Fundamentos E Princípios Da Avaliação Na Eja

- Matrizes De Matemática

- Organização Da Educação Presencial De Jovens E Adultos

- Organização Da Educação Presencial

- Jovens E Adultos

- Andragogia

- Por Que E Para Que Aprender Matemática?

- Geometria E O Seu Ensino

- O Ensino Da Matemática Na Eja

- A Legislação Oficial E O Ensino Da Matemática

- Organização Geral Da Educação De Jovens E Adultos

- Competências Do Pensamento Geométrico

- Piaget E O As Estruturas Cognitivas

- Linguagem Matemática

- Princípios Filosóficos Que Nortearam O Trabalho

- Desempenho Matemático E Algébrico Na Educação De Jovens E Adultos

- Uma Experiência De Ensino De Matemática Financeira

- A Matemática Financeira No Currículo Do Ensino Médio Da Eja

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Eixos Estruturantes Do Ensino De Matemática

- Eja – Modalidade Específica Da Educação Escolar

- As Funções Da Eja

- Organizando A Eja Como Modalidade Específica Da Educação Escolar

- Fundamentos Da área De Matemática Para O Ensino De Jovens E Adultos- Eja

- A Teoria Da Aprendizagem Significativa

- Expectativas De Aprendizagem

- Explorações Didáticas

- Fundamentos E Princípios Da Avaliação Na Eja

- Matrizes De Matemática

- Organização Da Educação Presencial De Jovens E Adultos

- Organização Da Educação Presencial

- Jovens E Adultos

- Andragogia

- Por Que E Para Que Aprender Matemática?

- Geometria E O Seu Ensino

- O Ensino Da Matemática Na Eja

- A Legislação Oficial E O Ensino Da Matemática

- Organização Geral Da Educação De Jovens E Adultos

- Competências Do Pensamento Geométrico

- Piaget E O As Estruturas Cognitivas

- Linguagem Matemática

- Princípios Filosóficos Que Nortearam O Trabalho

- Desempenho Matemático E Algébrico Na Educação De Jovens E Adultos

- Uma Experiência De Ensino De Matemática Financeira

- A Matemática Financeira No Currículo Do Ensino Médio Da Eja

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Eixos Estruturantes Do Ensino De Matemática

- Eja – Modalidade Específica Da Educação Escolar

- As Funções Da Eja

- Organizando A Eja Como Modalidade Específica Da Educação Escolar

- Fundamentos Da área De Matemática Para O Ensino De Jovens E Adultos- Eja

- Expectativas De Aprendizagem

- Explorações Didáticas

- Fundamentos E Princípios Da Avaliação Na Eja

- Matrizes De Matemática

- Organização Da Educação Presencial De Jovens E Adultos

- Organização Da Educação Presencial

- Jovens E Adultos

- Andragogia

- Por Que E Para Que Aprender Matemática?

- Geometria E O Seu Ensino

- O Ensino Da Matemática Na Eja

- A Legislação Oficial E O Ensino Da Matemática

- Organização Geral Da Educação De Jovens E Adultos

- Competências Do Pensamento Geométrico

- Piaget E O As Estruturas Cognitivas

- Linguagem Matemática

- Princípios Filosóficos Que Nortearam O Trabalho

- Desempenho Matemático E Algébrico Na Educação De Jovens E Adultos

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Matrizes De Matemática

- Organização Da Educação Presencial De Jovens E Adultos

- Organização Da Educação Presencial

- Jovens E Adultos

- Andragogia

- Por Que E Para Que Aprender Matemática?

- Geometria E O Seu Ensino

- O Ensino Da Matemática Na Eja

- A Legislação Oficial E O Ensino Da Matemática

- Organização Geral Da Educação De Jovens E Adultos

- Competências Do Pensamento Geométrico

- Piaget E O As Estruturas Cognitivas

- Linguagem Matemática

- Princípios Filosóficos Que Nortearam O Trabalho

- Desempenho Matemático E Algébrico Na Educação De Jovens E Adultos

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Matrizes De Matemática

- Andragogia

- Por Que E Para Que Aprender Matemática?

- Geometria E O Seu Ensino

- O Ensino Da Matemática Na Eja

- A Legislação Oficial E O Ensino Da Matemática

- Competências Do Pensamento Geométrico

- Piaget E O As Estruturas Cognitivas

- Linguagem Matemática

- Princípios Filosóficos Que Nortearam O Trabalho

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Caderno De Orientações Didáticas Para Eja

- O Ensino E Aprendizagem Da Matemática Na Eja

- O Ensino De Matemática Pela Aprendizagem Significativa

- Realidade Da Educação De Jovens E Adultos Na Prisão I

- Dificuldades E Possibilidades No Ensino Da Geometria

- Educação De Jovens E Adultos

- As Atitudes Em Relação A Matemática E O Desempenho

Lista de Material para 50 Horas

- Caderno De Orientações Didáticas Para Eja

- O Ensino E Aprendizagem Da Matemática Na Eja

- O Ensino De Matemática Pela Aprendizagem Significativa

- Dificuldades E Possibilidades No Ensino Da Geometria

- Educação De Jovens E Adultos

- As Atitudes Em Relação A Matemática E O Desempenho

Lista de Material para 40 Horas

- Caderno De Orientações Didáticas Para Eja

- O Ensino De Matemática Pela Aprendizagem Significativa

- Dificuldades E Possibilidades No Ensino Da Geometria

- Educação De Jovens E Adultos

- As Atitudes Em Relação A Matemática E O Desempenho

Lista de Material para 30 Horas

- Caderno De Orientações Didáticas Para Eja

- Dificuldades E Possibilidades No Ensino Da Geometria

- Educação De Jovens E Adultos

- As Atitudes Em Relação A Matemática E O Desempenho

Lista de Material para 20 Horas

- Dificuldades E Possibilidades No Ensino Da Geometria

- Educação De Jovens E Adultos

- As Atitudes Em Relação A Matemática E O Desempenho

Lista de Material para 10 Horas

- Dificuldades E Possibilidades No Ensino Da Geometria



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Educação que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Dificuldades e Possibilidades no Ensino da Geometria gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.