Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática

Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
Matricular Agora
Educação a Distância ABED

Pertencemos ao Grupo WR Educacional de Cursos e somos associados a ABED.

Consultar Associados ABED
GRÁTIS

Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática

Matricular Agora

Resumo:

O profissional formado em Fundamentos metodológicos de Matemática possui habilidades para lecionar Matemática, compreendendo a lógica dos conceitos matemáticos e sabendo aplicá-los de forma eficiente em sua prática pedagógica. Ele é capaz de planejar, desenvolver e avaliar projetos educacionais na área de matemática, bem como identificar as necessidades educacionais de seus alunos, utilizando metodologias inovadoras que promovam o aprendizado e a compreensão dos conteúdos. Ele também pode atuar em pesquisas e na produção de conhecimentos relacionados à área de Matemática.

Em resumo, as razões para fazer aulas não presencial são objetivas. O sentido da educação moderna está se trazendo muito mais de horas em sala de aula para virtual. Esta é a sua oportunidade de usar muito bem.

Claramente, você precisa ser sensato e organizado, pois o gerenciamento ineficiente do tempo de estudo pode atrapalhar diretamente o seu triunfo.

Peça seu certificado reconhecido em todo o Brasil após fazer o Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática para comprovar vivência conhecimento no mercado de trabalho

Metodologia:

O curso online de Fundamentos Metodológicos de Matemática é essencial para quem busca uma formação sólida em metodologia de ensino da matemática, seja para melhorar sua atuação como professor, seja para desenvolver uma carreira de sucesso na área de educação matemática.

O Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática é criado por meio da plataforma de ensino do site WR Educacional, por isso o curso grátis livre é desenvolvido completamente online. O que dá a autonomia para praticá-lo na hora e onde puder.O documento do Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática é desenvolvido na maneira de apostila o que concede a leitura e consequentemente no conhecimento dos conteúdos.Todos os PDF propiciados foram feitos por docentes especialistas, e normalmente são melhorados todo ano a fim de possibilitar a qualidade. O Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática detém um exame para testificar os saberes obtidos. Para ser aprovado o educando precisa acertar 6 das 10 perguntas de diversas escolhas.O atestado de conclusão do curso do Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática é optativo para o aluno. Se queira por adquiri-lo, deverá ser cobrado um valor de R$ 79.9 correspondente a criação e o envio do atestado de conclusão. Muitos estudantes que preferiram pelo atestado de conclusão já alcançaram diversas possibilidades por meio dos documentos de comprovação dos Curso do site WR Educacional .

Objetivo:

O principal objetivo de obter formação no curso de Fundamentos Metodológicos de Matemática é desenvolver competências e habilidades para ensinar matemática de forma clara e objetiva para diversos públicos.

Com o intuito de cooperar para o crescimento e do estudo do aluno o Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática da área de Educação tem materiais exclusivos que foram concebidos por profissionais aptos e atuantes nas empresas.

Material de Estudos:

O material didático do Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática se constitui em materiais científicos internacionais e nacionais de autores altamente vistos pelo que fazem. Entretanto é adaptado para ensinar de maneira fácil e também direta.

Certificado:

Se você deseje entender muito mais a respeito de tudo, basta apenas fazer o Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática . Então, venha entender quais as viabilidades que o curso Fundamentos metodológicos de Matemática é capaz de garantir uma posição para todas as âmbitos de sua trajetória.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Letramento Matemático

- Matemática, Música E Educação

- Outros Sons E Números:

- Conhecendo Os Sujeitos

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio

- A Organização Curricular De Matemática

- Matemática Na Educação Infantil

- Ensinando Matemática Na Educação Infantil

- Os Jogos

- Ensinando Matemática De Forma Divertida

- Sugestões De Brincadeiras Para Ensinar Matemática

- O Lúdico E A Matemática

- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil

- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática

- A Matemática E Sua Importância Na Infância

- O Que Ensinar Em Matemática

- Campos Conceituais

- Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil

- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático

- Contextualização Da Disciplina

- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática

- Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental

- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros

- Implementação Do Projeto

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Letramento Matemático

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio

- A Organização Curricular De Matemática

- Matemática Na Educação Infantil

- Ensinando Matemática Na Educação Infantil

- Os Jogos

- Ensinando Matemática De Forma Divertida

- Sugestões De Brincadeiras Para Ensinar Matemática

- O Lúdico E A Matemática

- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil

- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática

- A Matemática E Sua Importância Na Infância

- O Que Ensinar Em Matemática

- Campos Conceituais

- Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil

- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático

- Contextualização Da Disciplina

- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática

- Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental

- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros

- Implementação Do Projeto

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Letramento Matemático

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio

- A Organização Curricular De Matemática

- Matemática Na Educação Infantil

- Ensinando Matemática Na Educação Infantil

- Os Jogos

- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil

- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática

- A Matemática E Sua Importância Na Infância

- O Que Ensinar Em Matemática

- Campos Conceituais

- Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil

- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático

- Contextualização Da Disciplina

- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática

- Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental

- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros

- Implementação Do Projeto

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Letramento Matemático

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio

- A Organização Curricular De Matemática

- Matemática Na Educação Infantil

- Ensinando Matemática Na Educação Infantil

- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil

- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática

- A Matemática E Sua Importância Na Infância

- O Que Ensinar Em Matemática

- Campos Conceituais

- Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil

- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático

- Contextualização Da Disciplina

- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática

- Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Competências Especificas De Matemática E Suas Tecnologias Para O Ensino Médio

- A Organização Curricular De Matemática

- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil

- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática

- A Matemática E Sua Importância Na Infância

- O Que Ensinar Em Matemática

- Campos Conceituais

- Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil

- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático

- Contextualização Da Disciplina

- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática

- Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Como Ensinar Matemática Na Educação Infantil

- Atividades Práticas Para O Ensino De Matemática

- A Matemática E Sua Importância Na Infância

- O Que Ensinar Em Matemática

- Campos Conceituais

- Linha Do Tempo Do Ensino De Matemática No Brasil

- Quadro-síntese Do Conteúdo Programático

- Contextualização Da Disciplina

- Estruturas Cognitivas Que Operam Na Construção Dos Conceitos Matemática

- Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Estratégias Pedagógicas Que Possibilitam A Construção Dos Conceitos Fundamentais Da Matemática

- Aplicações Da Matemática Na Educação Infantil E No Ensino Fundamental

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Educação Infantil E A Matemática

- Matemática E Música

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros

- Matemática E O Lúdico

- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc

- Fundamentos Metodológicos De Matemática

- Metodologia Do Ensino Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

Lista de Material para 50 Horas

- Educação Infantil E A Matemática

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros

- Matemática E O Lúdico

- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc

- Fundamentos Metodológicos De Matemática

- Metodologia Do Ensino Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

Lista de Material para 40 Horas

- Educação Infantil E A Matemática

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Jogos Matemáticos Como Metodologia De Ensino Aprendizagem Das Operações Com Números Inteiros

- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc

- Fundamentos Metodológicos De Matemática

- Metodologia Do Ensino Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

Lista de Material para 30 Horas

- Educação Infantil E A Matemática

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc

- Fundamentos Metodológicos De Matemática

- Metodologia Do Ensino Da Matemática

- Sugestões De Jogos Matemáticos

Lista de Material para 20 Horas

- A área De Matemática E Suas Tecnologias

- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc

- Fundamentos Metodológicos De Matemática

- Metodologia Do Ensino Da Matemática

Lista de Material para 10 Horas

- Matemática Na Educação Infantil De Acordo Com A Bncc

- Fundamentos Metodológicos De Matemática

- Metodologia Do Ensino Da Matemática



Participe da nossa promoção

Garanta o seu certificado gratuito

Saiba Mais
Cursos

Veja mais Cursos de Educação que separamos para você


Lista Completa

Faça como mais de 8 milhões de alunos

Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura

Vantagens

Porque fazer um Curso de Educação a Distância?

Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

Matricule-se Já!

Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Fundamentos metodológicos de Matemática gratuitamente

Matricular Agora!
Central de Atendimento

Ligue Gratuitamente para 0800 500 2274

Telegram: (35) 98871-0374

Telegram

WhatsApp: (35) 3331-2274

Abrir WhatsApp

Atendimento On-line

Chat On-line

Ligue Gratuitamente: 0800 500 2274

Solicitar Ligação

E-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com

Enviar E-mail

Outros meios de contato

Central de Atendimento

Atendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.