Curso de Excel para Escritório

Curso de Excel para Escritório

15 alunos matriculados
Duração de 10 a 60 horas
Certificado ao Final do Curso
Curso Livre Válido em todo Brasil
Ligue de Graça: 0800 500 2274
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Educação a Distância ABED

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Curso de Excel para Escritório

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Resumo:

O profissional em Excel para Escritório é um(a) especialista em transformar dados brutos em informações úteis. Ele(a) desenvolve planilhas sofisticadas para gerenciar bancos de dados, realizar análises complexas e criar relatórios detalhados. Sua habilidade em automatizar tarefas economiza tempo e recursos, permitindo que a equipe se concentre em tarefas estratégicas. Seu conhecimento avançado em fórmulas e funções o(a) torna capaz de solucionar problemas e encontrar insights valiosos a partir dos dados. Sua atuação é essencial para garantir a eficiência, a precisão e a eficácia das atividades no escritório, impulsionando o sucesso e o crescimento da empresa.

Tem numerosas possibilidades além de vantagens vistos ao cumprir todo o qualificação completamente online, essencialmente em matéria de economia e controle do período de estudo. O ensino não presenciais são bem mais econômicos que os em sala de aula. A eficiência de visualizar assuntos de qualquer região do universo sem ter que visitar os lugares e desembolsar quantias de dinheiro em entradas, transporte mais refeição também é uma enorme proveito.

Em súmula, os motivos para fazer escola não presencial são objetivas. A tendência da educação moderna está se movimentando muito mais de tempo presencial para à distância. Esta é a sua brecha de aproveitá-lo muito bem.

Claramente, você precisa ser sério e organizado, pois o comando governo improdutivo das suas horas pode danificar diretamente o seu vitória.

Seja um profissional atualizado com o Curso de Excel para Escritório da Educação a Distância

Metodologia:

Excel para Escritório: Este curso online explora as principais funcionalidades do Excel voltadas para a rotina de escritórios. Aprenda a organizar dados, realizar cálculos complexos, criar gráficos e gerar relatórios que auxiliem na tomada de decisões. Torne-se um(a) especialista em Excel, otimizando suas atividades e elevando sua performance no ambiente de trabalho.

A forma ensino do Curso de Excel para Escritório do site Educação a Distância é desenvolvida por docentes. E é o método de ensino pelo qual oferece independência ao educando para estudar. Desenvolvido a partir de um ensino em EAD e materiais em PDF, todavia com especialistas da área online através do chat.O documento pode ser baixado para ser lido até mesmo em circunstâncias sem web, também é possível imprimi-la. Deste modo, o aluno possui a opção de aprender no momento seja mais interessante.Depois de realizar todo conteúdo tratado na apostila do Curso de Excel para Escritório, o discente detém da oportunidade de comprovar os ideias adquiridos por meio do exame na internet. O teste detém de 10 perguntas de múltiplas escolhas. Para obter aprovação é fundamental acertar 6 indagações.Caso opte, o educando poderá emitir o documento de comprovação do Curso de Excel para Escritório, o qual realizado para vários propósitos profissionais, acadêmicos e pessoais. A certificação possui um custo de R$ 79.9 que representa a concepção e o envio do documento.

Objetivo:

Agilizar processos: A formação busca capacitar os participantes a automatizarem tarefas administrativas, gerando economia de tempo e aumentando a eficiência no escritório, permitindo uma gestão mais ágil e eficaz dos dados e informações.

O âmbito do Informática é a qual mais aumenta em todo mundo, por este motivo que o objetivo do Curso de Excel para Escritório é te manter informado do que surge na especialidade

Material de Estudos:

No material didático tem ideias para instruir os universitários a identificarem a respeito das primordiais imposições da ocupação no ramo de ensino de Informática.

Certificado:

O certificado do curso de Curso fornece conhecimento sem precisar dedicar em tempo de locomobilidade, visto que é possível ser feito em seja qual for região, bastando, apenas, de um equipamento com acesso à internet, por elucidação computador, dentre outros.

Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04


Conteúdo Programático do Curso

Conteúdos do Certificado de 60 Horas

- Tabela Dinâmica

- Gráfico Dinâmico

- Gráfico Avançado

- Truques Avançados Do Excel

- Fórmulas Do Excel: Intermediárias

- Excel: Facilitador Do Seu Trabalho

- Usando Corretamente Uma Célula

- Trabalhando Em Múltiplas Planilhas

- Como Navegar Uma Planilha

- Introdução Ao Excel 2013

- Atribuindo Macro á Um Botão

- Macro Com Funções

- Atividade Formatação Condicional

- Atividade Utilizando Várias Funções

- Tabela Dinâmica Com Gráfico

- Filtro De Relatório Dinâmico

- Funções De Bancos De Dados

- Erros Comuns

- Comandos Básicos

- Pastas De Trabalhos Compartilhadas

- Teste De Hipótese

- Funções úteis

- Importação De Dados

- Funções Financeiras

- Funções De Data E Hora

- Formatando Com Bordas E Cor Do Preenchimento

- Função Concatenar

- Formatação Condicional

- Relacionamento De Planilhas

- Descontos E Acréscimos Em Valores

- Operadores De Texto Comparação E Referências Absolutas E Relativas

- Como Deixar O Texto Em Negrito

- Formatando A Largura Das Colunas

- Centralizando O Conteúdo E Estilo Moeda

- Inserindo As Informações E Fórmulas Aritméticas Para Efetuar Os Cálculos

- Preenchendo Os Dados Na Planilha

- Criando Uma Planilha

- Atalhos Na Planilha Do Excel

- Implementações Da Função Se

Conteúdos do Certificado de 50 Horas

- Tabela Dinâmica

- Gráfico Dinâmico

- Gráfico Avançado

- Truques Avançados Do Excel

- Fórmulas Do Excel: Intermediárias

- Excel: Facilitador Do Seu Trabalho

- Usando Corretamente Uma Célula

- Trabalhando Em Múltiplas Planilhas

- Como Navegar Uma Planilha

- Introdução Ao Excel 2013

- Atribuindo Macro á Um Botão

- Macro Com Funções

- Atividade Formatação Condicional

- Atividade Utilizando Várias Funções

- Tabela Dinâmica Com Gráfico

- Filtro De Relatório Dinâmico

- Erros Comuns

- Comandos Básicos

- Funções úteis

- Importação De Dados

- Funções Financeiras

- Funções De Data E Hora

- Formatando Com Bordas E Cor Do Preenchimento

- Função Concatenar

- Formatação Condicional

- Relacionamento De Planilhas

- Descontos E Acréscimos Em Valores

- Operadores De Texto Comparação E Referências Absolutas E Relativas

- Como Deixar O Texto Em Negrito

- Formatando A Largura Das Colunas

- Centralizando O Conteúdo E Estilo Moeda

- Inserindo As Informações E Fórmulas Aritméticas Para Efetuar Os Cálculos

- Preenchendo Os Dados Na Planilha

- Criando Uma Planilha

- Atalhos Na Planilha Do Excel

- Implementações Da Função Se

Conteúdos do Certificado de 40 Horas

- Tabela Dinâmica

- Gráfico Dinâmico

- Gráfico Avançado

- Truques Avançados Do Excel

- Fórmulas Do Excel: Intermediárias

- Excel: Facilitador Do Seu Trabalho

- Usando Corretamente Uma Célula

- Trabalhando Em Múltiplas Planilhas

- Como Navegar Uma Planilha

- Introdução Ao Excel 2013

- Atribuindo Macro á Um Botão

- Macro Com Funções

- Atividade Formatação Condicional

- Atividade Utilizando Várias Funções

- Tabela Dinâmica Com Gráfico

- Filtro De Relatório Dinâmico

- Erros Comuns

- Comandos Básicos

- Funções úteis

- Formatando Com Bordas E Cor Do Preenchimento

- Função Concatenar

- Formatação Condicional

- Relacionamento De Planilhas

- Descontos E Acréscimos Em Valores

- Operadores De Texto Comparação E Referências Absolutas E Relativas

- Como Deixar O Texto Em Negrito

- Formatando A Largura Das Colunas

- Centralizando O Conteúdo E Estilo Moeda

- Inserindo As Informações E Fórmulas Aritméticas Para Efetuar Os Cálculos

- Preenchendo Os Dados Na Planilha

- Criando Uma Planilha

- Atalhos Na Planilha Do Excel

- Implementações Da Função Se

Conteúdos do Certificado de 30 Horas

- Tabela Dinâmica

- Gráfico Dinâmico

- Gráfico Avançado

- Truques Avançados Do Excel

- Fórmulas Do Excel: Intermediárias

- Excel: Facilitador Do Seu Trabalho

- Usando Corretamente Uma Célula

- Trabalhando Em Múltiplas Planilhas

- Como Navegar Uma Planilha

- Introdução Ao Excel 2013

- Atribuindo Macro á Um Botão

- Macro Com Funções

- Atividade Formatação Condicional

- Atividade Utilizando Várias Funções

- Tabela Dinâmica Com Gráfico

- Filtro De Relatório Dinâmico

- Erros Comuns

- Comandos Básicos

- Funções úteis

- Função Concatenar

- Formatação Condicional

- Relacionamento De Planilhas

- Descontos E Acréscimos Em Valores

- Operadores De Texto Comparação E Referências Absolutas E Relativas

- Centralizando O Conteúdo E Estilo Moeda

- Inserindo As Informações E Fórmulas Aritméticas Para Efetuar Os Cálculos

- Preenchendo Os Dados Na Planilha

- Criando Uma Planilha

- Atalhos Na Planilha Do Excel

- Implementações Da Função Se

Conteúdos do Certificado de 20 Horas

- Tabela Dinâmica

- Gráfico Dinâmico

- Gráfico Avançado

- Truques Avançados Do Excel

- Fórmulas Do Excel: Intermediárias

- Excel: Facilitador Do Seu Trabalho

- Usando Corretamente Uma Célula

- Trabalhando Em Múltiplas Planilhas

- Como Navegar Uma Planilha

- Introdução Ao Excel 2013

- Atribuindo Macro á Um Botão

- Macro Com Funções

- Atividade Formatação Condicional

- Atividade Utilizando Várias Funções

- Tabela Dinâmica Com Gráfico

- Filtro De Relatório Dinâmico

- Erros Comuns

- Comandos Básicos

- Funções úteis

- Função Concatenar

- Formatação Condicional

- Relacionamento De Planilhas

- Descontos E Acréscimos Em Valores

- Operadores De Texto Comparação E Referências Absolutas E Relativas

- Implementações Da Função Se

Conteúdos do Certificado de 10 Horas

- Tabela Dinâmica

- Gráfico Dinâmico

- Gráfico Avançado

- Atribuindo Macro á Um Botão

- Macro Com Funções

- Atividade Formatação Condicional

- Atividade Utilizando Várias Funções

- Tabela Dinâmica Com Gráfico

- Filtro De Relatório Dinâmico

- Erros Comuns

- Comandos Básicos

- Funções úteis

- Função Concatenar

- Formatação Condicional

- Relacionamento De Planilhas

- Descontos E Acréscimos Em Valores

- Operadores De Texto Comparação E Referências Absolutas E Relativas

- Implementações Da Função Se

Material de Estudo

Lista de Material para 60 Horas

- Video: Excel Avançado

- Introdução Ao Microsoft Excel

- Excel Avançado 2.0

- Introdução Ao Excel 2010

- Excel Avançado 1

- Planilha Do Excel Ii

- Planilha Do Excel I

Lista de Material para 50 Horas

- Video: Excel Avançado

- Introdução Ao Microsoft Excel

- Introdução Ao Excel 2010

- Excel Avançado 1

- Planilha Do Excel Ii

- Planilha Do Excel I

Lista de Material para 40 Horas

- Video: Excel Avançado

- Introdução Ao Microsoft Excel

- Introdução Ao Excel 2010

- Planilha Do Excel Ii

- Planilha Do Excel I

Lista de Material para 30 Horas

- Video: Excel Avançado

- Introdução Ao Microsoft Excel

- Introdução Ao Excel 2010

- Planilha Do Excel I

Lista de Material para 20 Horas

- Video: Excel Avançado

- Introdução Ao Microsoft Excel

- Introdução Ao Excel 2010

Lista de Material para 10 Horas

- Video: Excel Avançado

- Introdução Ao Excel 2010



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Vantagens

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Matriculas gratuitas

O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.

Certificação rápida

Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.

Disponibilidade para estudos

Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.

Atendimento agilizado

Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.

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