Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Curso de Informática Educativa
24 alunos matriculados | |
Duração de 10 a 60 horas | |
Certificado ao Final do Curso | |
Curso Livre Válido em todo Brasil | |
Ligue de Graça: 0800 500 2274 |
Resumo:
O profissional em Informática Educativa desempenha um papel essencial na transformação digital da educação. Ele trabalha para integrar a tecnologia de forma pedagogicamente eficaz, promovendo uma abordagem inovadora no processo educacional. Esse profissional colabora com educadores na seleção e implementação de recursos tecnológicos, capacitando-os em sua utilização. Além disso, ele desenvolve estratégias de ensino baseadas em tecnologia, como a criação de ambientes virtuais de aprendizagem, a utilização de jogos educacionais e a promoção da aprendizagem colaborativa online. Seu objetivo é capacitar os alunos a desenvolver habilidades digitais essenciais e promover uma educação mais inclusiva, dinâmica e personalizada.
Ao concluir o Informática Educativa a pessoa deve aplicar seu estudo teórico assimilado no decorrer das aulas para que se torne um profissional atento as mudanças na área de Informática.
O material que é estudado no Informática Educativa foi desenvolvido com exclusividade por pessoas especializadas na área de Informática, com o objetivo de mostrar ao aluno o que na verdade é vivenciado no dia a dia da profissão do Informática Educativa.
A aula fornece materiais para o desenvolvimento do seu ramo profissional, com o Informática Educativa ensinando conceitos pertinentes as relevantes atividades da sua área, das quais se faz uso em sala de aula, sendo mostrado passos a serem seguidos e plano para o emprego na área de Informática seja viável a sua evolução no âmbito profissional.
Faça agora o Curso de Informática Educativa. O Curso de Informática Educativa que fará de você um estudante preparado e com conhecimentos atualizados
Metodologia:
Capacite-se em Informática Educativa com o Curso Online. Aprenda a utilizar recursos digitais, como aplicativos, jogos educacionais e plataformas de aprendizagem, para enriquecer as aulas. Desenvolva habilidades em design instrucional, avaliação online e segurança na internet. Este curso abrangente oferece ferramentas e estratégias para potencializar o uso da tecnologia como aliada na educação.
A forma de aprendizado do Curso de Informática Educativa do site WR Educacional foi idealizada por professores especialista que conhecem o que possui de mais novona área da educação e aprendizado. O modelo do material do Curso de Informática Educativa é através apostila, liberado no site do site WR Educacional.No momento que se achar apto, o aluno fará a prova de múltiplas opções a fim certificar os aprendizados obtidos no Curso de Informática Educativa.A avaliação contém 10 interrogações de múltiplas escolhas e para possuir aprovação é primordial acertar no mínimo 60% de questões.Se aprovado no Curso de Informática Educativa, o discente poderá pleitear o atestado de conclusão do curso para atestar os conhecimentos.Ele estará disponível tanto impresso como digital, contudo será cobrado um valor de R$ 79.9 referente à elaboração e a postagem do documento.O declaração de aproveitamento do curso do Curso de Informática Educativa estará disponível tanto físico como online, entretanto será solicitado um valor de R$ 79.9 correspondente à criação e a postagem do documento.Objetivo:
O curso de Informática Educativa tem como objetivo proporcionar aos participantes conhecimentos e habilidades necessários para utilizar a tecnologia como aliada no processo de ensino-aprendizagem, promovendo a inovação pedagógica, a inclusão digital e a formação de cidadãos preparados para o mundo digital.
Material de Estudos:
Embora tenha matéria mais sintética, a apostila do Curso de Informática Educativa é reavaliada semestralmente para trabalhar com os temas mais atuais do domínio de Informática.Certificado:
Já O Curso de Informática Educativa, além de adquirir todos os motivos argumentados acima, também possibilita a alternativa de ser utilizado em inúmeras circunstâncias, bem como: vida empresarial, universitária e particular.Nossos Certificados são válidos em todo o Brasil de acordo com a Lei nº 9.394/96 e Decreto Presidencial nº 5.154/04
- Política Pública Da Seed Para Formação Continuada A Distância
- Educação A Distância
- Introdução A Educação à Distância
- Delineando O Conceito
- As Políticas Públicas Educacionais Brasileiras De Ead E As Possibilidades De Transformação Da Educação
- Espaço E Tempo Da Aprendizagem: Onde Fica A Escola?
- Revolução Digital? E A Educação Com Isto?
- Educação A Distância: Fatos Mundiais E Nacionais
- Elaboração Em Relação Ao Mau Uso Da Tecnologia
- A Utilização Do Laboratório De Informática Pelos Docentes
- A Informática Como Uma Ferramenta De Ensino
- Os Impactos Das Redes Sociais Na Educação
- Redes Sociais: Por Que Utilizá-las Na Educação?
- Limitações No Uso Das Redes Sociais No Processo De Ensino Aprendizagem
- O Respeito à Diversidade Cultural
- As Primeiras Iniciativas
- Os Precursores
- Os Primeiros Subsídios
- Os Primeiros Passos
- Programa Nacional De Informática Educativa
- O Passado Contribui Para A Construção Do Presente
- O Uso Do Computador Na Educação
- A Importância De Um Modelo Construcionista Contextualizado
- O Desenvolvimento Tecnológico E A Sociedade Atual
- Tecnologia E Educação No Brasil
- Recursos Tecnológicos Em Sala De Aula
- Introdução Informática E Educação
- Política Pública Da Seed Para Formação Continuada A Distância
- Educação A Distância
- Introdução A Educação à Distância
- Delineando O Conceito
- As Políticas Públicas Educacionais Brasileiras De Ead E As Possibilidades De Transformação Da Educação
- Espaço E Tempo Da Aprendizagem: Onde Fica A Escola?
- Revolução Digital? E A Educação Com Isto?
- Educação A Distância: Fatos Mundiais E Nacionais
- Elaboração Em Relação Ao Mau Uso Da Tecnologia
- A Utilização Do Laboratório De Informática Pelos Docentes
- A Informática Como Uma Ferramenta De Ensino
- Os Impactos Das Redes Sociais Na Educação
- Redes Sociais: Por Que Utilizá-las Na Educação?
- Limitações No Uso Das Redes Sociais No Processo De Ensino Aprendizagem
- O Respeito à Diversidade Cultural
- As Primeiras Iniciativas
- Os Precursores
- Os Primeiros Subsídios
- Os Primeiros Passos
- Programa Nacional De Informática Educativa
- O Passado Contribui Para A Construção Do Presente
- A Importância De Um Modelo Construcionista Contextualizado
- Introdução Informática E Educação
- Política Pública Da Seed Para Formação Continuada A Distância
- Educação A Distância
- Introdução A Educação à Distância
- Delineando O Conceito
- As Políticas Públicas Educacionais Brasileiras De Ead E As Possibilidades De Transformação Da Educação
- Espaço E Tempo Da Aprendizagem: Onde Fica A Escola?
- Revolução Digital? E A Educação Com Isto?
- Educação A Distância: Fatos Mundiais E Nacionais
- Elaboração Em Relação Ao Mau Uso Da Tecnologia
- A Utilização Do Laboratório De Informática Pelos Docentes
- A Informática Como Uma Ferramenta De Ensino
- O Respeito à Diversidade Cultural
- As Primeiras Iniciativas
- Os Precursores
- Os Primeiros Subsídios
- Os Primeiros Passos
- Programa Nacional De Informática Educativa
- O Passado Contribui Para A Construção Do Presente
- A Importância De Um Modelo Construcionista Contextualizado
- Introdução Informática E Educação
- Política Pública Da Seed Para Formação Continuada A Distância
- Introdução A Educação à Distância
- Delineando O Conceito
- As Políticas Públicas Educacionais Brasileiras De Ead E As Possibilidades De Transformação Da Educação
- Espaço E Tempo Da Aprendizagem: Onde Fica A Escola?
- Revolução Digital? E A Educação Com Isto?
- Educação A Distância: Fatos Mundiais E Nacionais
- A Utilização Do Laboratório De Informática Pelos Docentes
- A Informática Como Uma Ferramenta De Ensino
- O Respeito à Diversidade Cultural
- As Primeiras Iniciativas
- Os Precursores
- Os Primeiros Subsídios
- Os Primeiros Passos
- Programa Nacional De Informática Educativa
- O Passado Contribui Para A Construção Do Presente
- A Importância De Um Modelo Construcionista Contextualizado
- Política Pública Da Seed Para Formação Continuada A Distância
- Introdução A Educação à Distância
- Delineando O Conceito
- As Políticas Públicas Educacionais Brasileiras De Ead E As Possibilidades De Transformação Da Educação
- Espaço E Tempo Da Aprendizagem: Onde Fica A Escola?
- Revolução Digital? E A Educação Com Isto?
- Educação A Distância: Fatos Mundiais E Nacionais
- O Respeito à Diversidade Cultural
- As Primeiras Iniciativas
- Os Precursores
- Os Primeiros Subsídios
- Os Primeiros Passos
- Programa Nacional De Informática Educativa
- O Passado Contribui Para A Construção Do Presente
- A Importância De Um Modelo Construcionista Contextualizado
- Introdução A Educação à Distância
- Delineando O Conceito
- As Políticas Públicas Educacionais Brasileiras De Ead E As Possibilidades De Transformação Da Educação
- Espaço E Tempo Da Aprendizagem: Onde Fica A Escola?
- Revolução Digital? E A Educação Com Isto?
- O Respeito à Diversidade Cultural
- As Primeiras Iniciativas
- Os Precursores
- Os Primeiros Subsídios
- Os Primeiros Passos
- Programa Nacional De Informática Educativa
- O Passado Contribui Para A Construção Do Presente
- A Importância De Um Modelo Construcionista Contextualizado
- Conversando Sobre Educação A Distância
- Informática E Educação - Pontos Negativos
- Educação à Distância Limites E Possibilidades
- A Utilização Do Laboratório De Informática Pelos Docentes Como Uma Ferramenta De Ensino
- O Impacto Das Redes Sociais No Processo De Educação
- Informática Educativa
- O Uso Do Computador Na Educação
- Informática E Educação
- Conversando Sobre Educação A Distância
- Informática E Educação - Pontos Negativos
- Educação à Distância Limites E Possibilidades
- A Utilização Do Laboratório De Informática Pelos Docentes Como Uma Ferramenta De Ensino
- O Impacto Das Redes Sociais No Processo De Educação
- Informática Educativa
- Conversando Sobre Educação A Distância
- Informática E Educação - Pontos Negativos
- Educação à Distância Limites E Possibilidades
- A Utilização Do Laboratório De Informática Pelos Docentes Como Uma Ferramenta De Ensino
- Informática Educativa
- Conversando Sobre Educação A Distância
- Educação à Distância Limites E Possibilidades
- A Utilização Do Laboratório De Informática Pelos Docentes Como Uma Ferramenta De Ensino
- Informática Educativa
- Conversando Sobre Educação A Distância
- Educação à Distância Limites E Possibilidades
- Informática Educativa
- Educação à Distância Limites E Possibilidades
- Informática Educativa
Faça como mais de 8 milhões de alunos
Tenha o seu certificado e prove que você é o profissional que o mercado procura
Matriculas gratuitas
O aluno pode fazer os cursos que quiser gratuitamente, não temos nenhuma taxa para realização dos estudos.
Certificação rápida
Assim que concluir o curso, você poderá solicitar o Certificado digital e impresso válido em todo o Brasil.
Disponibilidade para estudos
Não definimos um período máximo de estudo, portanto você pode estudar a qualquer momento em seu tempo livre.
Atendimento agilizado
Temos um excelente suporte e estamos sempre disponíveis para ajudar através da nossa Central de Atendimento.
Não perca a Oportunidade de fazer o Curso de Informática Educativa gratuitamente
Matricular Agora!Telegram: (35) 98871-0374
TelegramWhatsApp: (35) 3331-2274
Abrir WhatsAppAtendimento On-line
Chat On-lineLigue Gratuitamente: 0800 500 2274
Solicitar LigaçãoE-mail: educacaoadistanciawr@gmail.com
Enviar E-mailOutros meios de contato
Central de AtendimentoAtendemos de Segunda a Sexta-Feira das 08:00 horas as 22:00 horas.